image

Descrição

Combina uma compra de opção de venda (put) ATM, com outras duas compras de opção de compra (Call) ATM, ao mesmo preço de exercício (A) e para o mesmo vencimento. A Long Strap funciona como um ajuste do Long straddle, para torná-lo mais ajustado para um extremo movimento de subida ou de queda mas favorecendo o de alta. Ao comprar uma ponta a mais de Call, a estratégia firma a preferência pela volatilidade alta, deixando-a mais inclinada para a expectativa do mercado Bullish.

Quando Usar

Se o mercado estiver próximo de (A), com sinais de ruptura, e então, acredita-se que haverá um movimento bem grande para acima. Ao dobrar a quantidade de compras de Calls, torna a Long Strap uma estratégia bastante agressiva.

Ganho

Ganho em quaisquer das duas direções. No exercício, os PEs são (A) mais ou menos o custo do spread. Entretanto, a posição é raramente mantida até o exercício porque aumenta o Decay Effect. Com a compra em dobro de Call, aumenta a velocidade do ganho ilimitado.

Perda

Perda limitada ao custo do spread. No exercício, a perda máxima ocorre se o mercado estiver em (A).

Prazo de exercício

O decay acelera quando as opções estão perto do exercício. Por esta razão, ajustamos para uma posição neutra, visando à obtenção de ganhos frequentes. Normalmente, isto é desenvolvido bem antes do vencimento.


Resumo da estratégia

  • Tipo da Estratégia: Hedge
  • Expectativa: Bullish (alta) ou Bearish (baixa)
  • Volatilidade: Alta (high)
  • Retorno Máximo: Ilimitado
  • Risco Máximos: Valor pago
  • Requer Margem: Não

Referência Bibliográfica:
Silva, Luiz Mauricio da (2008). Mercado de Opções: Conceitos e Estratégias, 3a. Edição, Rio de Janeiro.