A MIT (Market if Touched)  combina características das estratégias Sniper e da Best Offer, acrescentando funcionalidades. A estrategia possui 3 tipos de ordens: 

  1. Sniper que envia ordens que agridem o book caso o mesmo atenda o Preço Limite e o Clip Mínimo;
  2. Best Offer que apregoa com a objetivo de ser a melhor ordem do boo, respeitando o Preço Limite; e a
  3. Trade que envia uma ordem sempre que ocorra um negócio que satisfaça o Preço Limite.


Enquanto não terminar toda quantidade definida para ser executada ou o horário final não for atingido,  a estratégia envia ordens da seguinte forma:

  1. Caso o preço do topo book oposto seja melhor que o Preço Limite e a quantidade do topo do book oposto seja superior ao Clip Minimo, uma ordem do tipo Sniper com preço igual ao preço do topo book oposto e quantidade igual ao menor valor entre o Clip Máximo e a Quantidade Restante. 
  2. Caso o preço do topo book oposto seja pior que o Preço Limite ou a quantidade do topo do book oposto seja inferior ao Clip Minimo uma ordem Best Offer, com quantidade igual ao menor valor entre a Quantidade a Apregoar e a Quantidade Restante e preço igual ao menor valor entre o preço do topo do book + Diferença de Preço a Apregoar e o Preço Limite no caso de compra ou preço igual ao maior valor entre o preço do topo do book + Diferença de Preço a Apregoar e o Preço Limite no caso venda. A ordem permanecerá ativa ate que ocorra: execução da ordem, alteração do book, possibilidade de enviar uma ordem Sniper ou Trader, edição de valores de preço e quantidade (que afete a ordem no mercado) , cancelamento ou suspensão da estratégia.
  3. Quando um Negócio(Trade) ocorrer no mercado com preço melhor ou igual ao Preço Limite, a estratégia enviará uma ordem com quantidade igual ao menor valor entre Clip Máximo e a Quantidade Restante e preço igual ao preço do Negócio (Trade) realizado. A ordem será cancelada se caso tiver uma execução parcial ou passar 2 segundos sem ser executada. 


O funcionamento do cabeçario ou rodapé desta estratégia pode ser consultado no artigo Funcionamento Geral das BoletasA seguir descreveremos os parâmetros da estratégia.

  1. Ativo - Define o ativo que a estratégia irá executar. Este combo busca automáticamente a lista de ativos a medida em que se digite um valor.
  2. Botão de Compra / Venda - Define se a estratégia irá enviar ordens de compra ou venda.
  3. Quantidade - Define a quantidade total que deve ser executada por esta estratégia.
  4. Preço Limite - Define o preço limite que a estratégia deve respeitar para enviar suas ordens.
  5. Preço de Mercado- Mostra a referência de preço da ponta contrária ao botão de compra ou venda. Caso a estratégia esteja comprando um ativo o preço refletirá o melhor preço de venda.
  6. Clip Máximo - Define a quantidade máxima das ordens enviadas no nodo Sniper e Trader.
  7. Clip Mínimo - Define a quantidade mínima que deve existir no book para que a estratégia envie uma ordem Sniper.
  8. Dif. preço a apregoar - Define a quantidade de ticks acima da melhor oferta do book que a ordem no modo Best Offer será enviada.
  9. Qtd. apregoar - Define a quantidade que será enviada pela ordem no modo Best Offer.