O objetivo desta estratégia é comprar ou vender uma quantidade de um ativo, em diversas ordens, colocadas sempre no topo do book para ser agredida.


Enquanto não atingir a quantidade definida, a estratégia vai colocar no topo do book (como melhor oferta do lado comprador ou vendedor) e vai esperar ser executada. Quando for executada, vai colocar uma nova ordem. Caso alguém cubra a oferta a estratégia edita o preço para fique 1 tick (1 centavo no caso de ações por exemplo) melhor que o primeiro colocado do book até o preço limite.


O funcionamento do cabeçario ou rodapé desta estratégia pode ser consultado no artigo Funcionamento Geral das BoletasA seguir descreveremos os parâmetros da estratégia.


  1. Ativo - Define o ativo que a estratégia irá executar. Este combo busca automáticamente a lista de ativos a medida em que se digite um valor.
  2. Botão de Compra / Venda - Define se a estratégia deve enviar uma ordem de compra ou venda.
  3. Quantidade - Define a quantidade total que deve ser executada por esta ordem.
  4. Clip - Define a quantidade que será colocada a cada ordem que será enviada no topo do book.
  5. Preço Limite - Define o preço limite que a estratégia deve respeitar para colocar ordens no topo do book. Acima (no caso de compra) ou Abaixo (no caso de venda) deste preço a estratégia não colocará ordens.
  6. Preço de Mercado- Mostra a referência de preço da ponta contrária ao botão de compra ou venda. Caso a estratégia esteja comprando um ativo o preço refletirá o melhor preço de venda.